Maquiagem Para Festa a Noite Preta – Dicas

Algumas mulheres adoram se produzir, mas não sabem como fazê-lo para ir à uma festa á noite, por exemplo. Algumas dicas podem ajudar você a se produzir para arrasar na noite durante a sua festa, independente de qual seja a ocasião. Primeiro use a base, corretivo e pó que são compatíveis com sua pele, não tente usar mais clara ou escura, isso pode prejudicar o resultado do make.

O primeiro passo é tratar a pele, depois vá para os olhos. Use o curvex com muito cuidado e delicadeza, ele dará um “up” no olhar. Depois disso aplique uma generosa camada de rímel em seus olhos para dar uma maio expressão ao seu olhar que vai estar negro e lindo.

Caso o rímel te borre tome o cuidado de limpar com um cotonete embebido em hidratante, para não estragar a base e o pó antes aplicados. Aplique novamente o corretivo na área dos olhos para remover as linhas de expressão, mas de forma delicada. Com um pincel apropriado aplique o blush, que pode ser rosado ou mais escuro, dependendo da cor da pele.

Use uma sobra marrom fosca, somente nas pálpebras. Em seguida aplique uma camada fina rente aos cílios inferiores, com um pincel fino. Para finalizar use um lápis de olho de traço forte, com o mesmo lápis risque o canto externo da pálpebra, esfumace. Pois, este detalhe vai fazer toda a diferença no make.

Nos lábios aplique uma generosa camada de gloss, que dará um toque sofisticado ao make. Agora você estará pronta para arrasar na sua festa, sem receio de ‘fazer feio’. Depois disso é só retirar a maquiagem devidamente e procurar manter a pele super bem cuidada para que ela esteja pronta para todas as ocasiões, estando para isso sempre linda.