Web
Analytics

Maquiagem Para Gestantes – Dicas

Que fase sublime na vida de qualquer mulher é o momento da gravidez. São nove meses gerando um novo ser, uma nova vida, que logo chegará a este mundo através da mulher, a qual ainda terá a missão de amamentar, cuidar, amar e dar todo o carinho de que precisa.

Muitas pessoas acham que a gravidez deixa a mulher mais suave, linda, especial e radiante. A ciência também afirma que os cabelos de uma mulher grávida ficam mais fortes e brilhosos durante a gestação e sem contar que a sua pele ganha um tônus ainda mais forte – o que é muito bom para a manutenção da beleza e da autoestima da futura mamãe.

Mas, apesar da natureza dá a sua contribuição, é bom que a futura mamãe também faça a sua parte quanto a procurar estar linda e em comunhão com a sua aparência. Para isso, é sempre muito bom se recorrer a uma boa maquiagem, aquela feita especialmente para valorizar o que tem de mais especial naquele momento.

As dicas para isso são muitas, mas todas com algo em comum: sem nada que leve a exageros. Afinal, a gravidez é uma fase tão singular que de fato não combina em nada apelar para algo muito apelativo no visual, quando o assunto é elaborar um lindo make para elas.

A primeira dica é passar uma base bem suave no rosto. Ela vai disfarçar aquelas manchinhas típica da gravidez. Depois, não esqueça de colocar suavemente o blush nas bochehas, pois sé ele quem vai dar o aspecto de saúde de que a mamãe vai precisar. Sem contar que é tanto enjoou durante a gestação que só mesmo um blush para tirar a palidez desta situação.

Coloque uma sombra bem leve, um lápis de olho para dar mais expressividade ao olhar e em seguida ponha aquele lindo batom para fechar o make com todo o brilho que você merece. No mais, é só aproveitar, sempre linda, a espera da chegada da pessoa que vai fazer sua vida bem mais feliz.