Web
Analytics

Maquiagem para Loiras Passo a Passo


Quando a mulher é loira tem que tomar alguns cuidados quando se trata da maquiagem para que não fique muito pesada e chegue até mesmo a ficar vulgar, e como nós estamos procurando sempre te ajudar, vamos dar o passo a passo de como uma loira deve fazer sua maquiagem, sem medo de errar.

Para começar você deverá fazer uma limpeza facial que deve ser com um sabonete apropriado para seu tipo de pele, depois use um tonificante e um hidratante, depois de feito isso, pegue o corretivo e passe nas olheiras, lembrando que é só um pouco para não marcar, com as pontas dos dedos passe nas olheiras, em seguida passe a base de preferência sem óleo, pois assim a pele fica mais tempo com aquele aspecto de perfeita.


Quando falamos em base, devemos ressaltar que ela deve ser da cor da sua pele nada de ser mais clara ou escura, e que esta precisa ser passada no rosto, pescoço e colo, para que não fique parecendo uma máscara facial. Agora vamos para nossa maquiagem nos olhos, é interessante que passe sombra preta ou marrom e esfumace sobre a pálpebra, depois pegue um delineador e coloque juntinho dos cílios superiores, se não tiver delineador pode usar um lápis de olho preto.

Para completar um olhar fatal, passe o rímel nos cílios superiores e inferiores, vão deixar seu olhar mais marcante, para deixar sua sobrancelha bem desenhada passe uma sombra marrom e logo em seguida penteie e passe rímel incolor para fixá-la. O blush deve ser na cor bronze, rosa ou coral, passe de forma bem leve, para não ficar com duas bolas nas bochechas, agora só falta o batom, que deve ficar ao seu critério, lembrando que o tom vermelho deve deixar para usar a noite. Aproveite nossas dicas e capriche na sua maquiagem.