Web
Analytics

Maquiagem Para o Verão 2013 – Tendências

A cada temporada temos um tipo de roupa e maquiagem adequada para aquele tempo.  Estar sempre na moda a par dos estilos e tendências é essencial para estarmos de bem com a vida. A maquiagem é uma questão forte no meio da moda, delimitando todo o aspecto de época, personalidade e pessoa. O verão, como sempre, pede uma moda mais alegre e descontraída, e no inverno algo mais agressivo e inovador. Com a maquiagem é a mesma coisa, seguimos aos mesmos aspectos, mas, é claro, com mudanças satisfatórias para não cairmos em mesmices derradeiras.  A moda é abrangente, trás, a todos, uma perspectiva de modernismo e assegura novidades a cada romper de anos.

É nas estação que formamos looks diversificados, chamamos a nós tendências que vão além da roupa, mas uma proposta a reformular o que ficou e transformar estas em novidades.A maquiagem é um dos aspectos que vale a pena prestarmos atenção, pois ela faz toda a diferença, dependendo do estilo e componentes que a pessoa está usando. A tendência para 2013 já exibe e aposta em muitos métodos e trazem exuberantes artifícios para se estar  bonita em um visual cheio de detalhes.   A naturalidade ganha espaço, principalmente aqui no Brasil, com tons uniformes e uma gama de cores a destacar o rosto. A intenção é tornar a maquiagem impecável em tons leves. Aplicando o marrom e uma sombra bem sutil e deixando tudo mais  neutro e delicado.

Para montar uma bela maquiagem é importante que a sobrancelha esteja bem definida, para que assim ela possa destacar a sombra que pretende utilizar. O iluminador, podemos chama-lo de artigo de luxo, isso na maquiagem para 2013, aplicando-o nas têmporas, queixo e outros lugares estratégicos é e vai ser a grande sensação do verão. E por último uma dica ótima, que são os batons vermelhos. Um clássico que vai se manter por todo o ano de 2012 e atravessar o verão do ano que vem.  O Batom vermelho serve, a qualquer maneira, para abrilhantar a estação mais quente do ano, seja ele opaco ou os mais avermelhados. O importante, em qualquer época é se sentir bem.