Web
Analytics

Maquiagem Para Pele Morena – Como Fazer?

Muita mulher tem sérias duvidas sobre como se maquiar. Algumas possuem tal duvida por não conhecerem bem os produtos para maquiagem, já outras não sabem que tipo de maquiagem deve usar para o seu tipo de pele. Se você é morena faz parte de grande parte das mulheres brasileiras.

Se você ainda não sabe se maquiar vai aprender hoje, com o nosso site. O primeiro passo é preparar o rosto, lave ele com sabonete liquido adequado para sua pele e após lavar passe soro fisiológico com um algodão. Tudo isso para garantir uma limpeza adequada. Depois disso certifique-se de passar um hidratante adequado para o seu tipo de pele, caso contrário poderá até prejudicar ela.

Depois disso passe o corretivo facial para deixar a pele uniforme, tirar as olheiras e as marcas de expressão. Por isso espalhe bem com as pontas dos dedos dando umas “batidinhas”. Também não esqueça de preparar sua pele com a base no tom adequado para ela, o que vai ajudar a deixar sua pele a ficar bem lisinha e longe das imperfeições.

Nos olhos use a sua sombra favorita, pode ser uma dourada ou azul, fica de sua escolha. Passe ela começando de dentro para fora, capriche no côncavo e perto dos cílios. Aplique o rimel em todo o cílio (e várias vezes, até achar necessário), dê uma tremidinha no rimel para que ele fique mais separado e volumoso. Não esqueça de passar o lápis de olho, para marcar mais o olhar.

Nos lábios use um batom de sua preferência, pode ser gloss ou uma cor mais forte. Evite apenas o batom vermelho, pois ele não fica muito bem com o olho bastante destacado. Aliás, pelo contrário, tende a deixar o make da morena com um aspecto muito pesado e feio, por isso, siga as dicas e fique uma morena linda para todas as ocasiões.