Web
Analytics

Maquiagem Para Pessoas Com Sardas – Dicas

Têm mulheres que acham um charme ter sardas, outras, no entanto, o que puderem disfarçar faz para não mostrar que possui aquelas pequenas sardinhas pelo rosto. Mulheres com sardas são geralmente branquinhas e por isso, tendo um tipo de pele que precisa sim de mais cuidado e de mais protetor solar.

Também muito comum em mulheres ruivas – de cabelos naturalmente avermelhados – a verdade é que para as lindas mulheres que não querem assumir mais este acréscimo em sua visual, há muitas dicas de makes que são um bom auxílio para disfarçar estas “pintinhas no rosto”.

A maquiagem ensinada aqui será útil tanto para o cotidiano quanto para uma ida àquela festa maravilhosa que você tanto aguardava. E então vamos à sugestões bem legais e simples de fazer. Tome nota e esteja com sua nécessaire de maquiagem em mãos para fazer bonito e ficar linda…..e livre de sardas.

O primeiro passo é passar uma base em bastão, em tom claro, para passar abaixo dos olhos. O objetivo é disfarçar as olheiras e algumas possíveis manchinhas que se formam ao longo do tempo. Em seguida, pegue um pincel, encharque em uma base líquida para pele de cor branca e passe em toda a pele.

Passe e pare antes de chegar ao tom rosado – este tom não é ideal para quem tem pele alvinha. São estes passos que vão dar um ar de escondido para as sardas. Depois, passe um lápis de olho preto nos olhos e pode usar também o rímel e o delineador para dar mais expressividade ao olhar desta mulher ruiva e fatal. Em seguida, finaliza com o gloss o make.

Para a noite, mude apenas a cor do batom, investindo em um tom mais escuro para ter mais destaque na festa que irá. No mais, minha querida é não se ver com uma sarna e linda para todas as ocasiões.