McDonald’s SP – Vagas de Empregos de Atendente em Restaurantes 2012

  Muitas pessoas estão procurando emprego e querendo entrar no mercado de trabalho está escasso, por tanto quando aparece uma oportunidade temos que aderir. E para 2012 temos várias empresas para oferecer vagas de emprego para várias áreas. A rede McDonald’s de São Paulo está com muitas vagas abertas para 2012. Quando oportunidades como essas têm que correr atrás.  O Brasil é um país grande, mas ainda sofre com a falta de trabalho, atualmente o que falta são pessoas com qualificações para o serviço. Muitos trabalhadores têm dificuldades em se estabelecer no trabalho. Conhecer a empresa é muito importante para que se tiver que fazer uma entrevista e avaliações, com certeza terá questões sobre.  

O McDonald’s é uma empresa internacional no ramo de lanchonetes com atividades voltadas a Fast Food. A empresa é uma das principais no mundo. Foi em 1955 que McDonald’s foi criada na cidade de lllinois no Estados Unidos. Hoje em dia a empresa vence mais de 190 hambúrgers pode segundo e está cada dia mais crescente os pontos de vendas McDonald’s. Com mais de 15 mil lojas a empresa faz grande sucesso em todos seus pontos de vendas. Agora que conheceu um pouco mais do McDonald’s vamos para as vagas oferecidas pela empresa de trabalhado para 2012. Com 500 vagas disponíveis para atender os restaurantes de toda a cidade de São Paulo.

A empresa está oferecendo, também mais 2 mil vagas para o final de ano. As vagas que são efetivas são para vagas noturnas e diurnas.  Os candidatos tem que ter mais de 16 anos e ser uma pessoa ligada ao dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais.  Acesse o site do McDonald’s pelo www.mcdonalds.com.br e faça sua inscrição através do link “trabalhe conosco”. O McDonald’s fica na Av. Ipiranga, 367 – República. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sendo que é possível agendar a entrevista por telefone, pelo (11) 3257.5881.