Web
Analytics

Melhores Músicas Dos Anos 90

Os anos 90 foram marcados por um tempo mais liberal tanto no comportamento quanto na liberdade das músicas que eram lançadas. Neste período a MPB de João Gilberto, Caetano Veloso, Gal Costa, Maria Betânia e o rock dos tradicionais, mas sempre inovadores, Titãs, Biquíni Cavadão se misturaram com o pop de Los Hermanos, Cachorro Grande, entre tantos outros talentos que surgem como Restarte, NX Zero e por ai vai…

A música brasileira ganhou nos anos 90 o que podemos chamar de variedade no cardápio e isso porque muita gente resolveu compartilhar seu gosto musical com as pessoas como foi o caso do surgimento do sertanejo de Paula Fernandes, Luan Santana e tantas duplas que acumulam sucessos e fãs pelo Brasil.

Devido a esta riqueza de diversidade é que fica muito complicado escolher quais as melhores músicas dos anos 90. Quanto mais opções se tem mais delicado fica fazer uma seleção que de fato valha as melhores canções desta época tão rica em composições e novos arranjos musicais.

Mas, como o rock é algo que está na veia de boa parte dos brasileiros, vamos nos ater a a apresentar quais são as mais memoráveis músicas deste estilo que foram lançadas especialmente na década de 90. O objetivo aqui é matar um pouco das saudades de bandas que marcaram um pouco da nossa história. Afinal, quantas vezes você foi para aquele show, desesperada, a fim de ver a banda sensação dos anos 90 e quase se matou por um ingresso para ficar a madrugada inteira curtindo aqueles artistas. Confira a lista abaixo e coloque no seu rádio ou até mesmo na sua playlist as mais legais e tocadas canções dos anos 90. Sem dúvidas vai lhe marcar!

Maracatu Atômico – Nação Zumbi

Territory – Sepultura

Perfeição – Legião Urbana

Proibida Pra Mim – Charles Brown Jr

Nada a Declarar – Ultraja a Rigor

Eu Não Aguento – Titãs

Hereditário – Titãs

O Papa é Pop – Engenheiros do Haway