Web
Analytics

Melhores Programas de TV Brasileiros

Hoje está muito complicado se assistir um programa de TV que tenha qualidade. O que se chama de qualidade, no entanto, não é simplesmente ser um programa com variedade de quadros e que tenha um apresentador ou apresentadora super simpáticos, que tenham a capacidade de fazer você grudar na tela, mas, é um espaço na TV onde há qualidade no texto, quadros inteligentes que informem e eduquem.

Com todas estas características, já deu para notar que está mesmo muito complicado ligar a sua TV e encontrar um programa, seja diurno ou noturno, que reúna todas estas qualidades. E daí, tudo que você faz é se apegar aos entretenimentos da vida que apenas lhe arrancam sorrisos e nada mais.

Com preconceitos a parte, vamos listar aqui os melhores programas de TV produzidos e exibidos no Brasil. Aqueles que são campeões em audiência porque certamente tem algo para contar ou mostrar ao Brasil, o que consequentemente faz com que milhões de pessoas de norte a sul do país sejam motivadas a estarem na frente da sua TV, naquele determinado horário.

Na questão entretenimento, o programa do Luciano Huck tem sido uma ótima opção para as tardes de sábado da rede Globo por ter quadros que abordam solidariedade e e diversão de uma forma singular. O programa atrai público de todas as idades e classes sociais. Sem dúvidas, um show na questão de entreter.

De uns tempos para cá, o Zorra Total também tem conseguido conquistar um público cativo, principalmente através dos quadros Valéria e Janete que é um verdadeiro arraso de bom humor. Com entretenimentos a parte, vamos aos telejornais que também são bons em audiência dando destaque para o jornal da Record com Ana Paula Padrão e o da Globo com William Waack e Christiane Pelajo e sem esquecer de que apesar de ser em um horário nada nobre, o programa do Jô também é um dos mais que faz sucesso no Brasil devido a sua capacidade em unir informação e humor em um único programa.