Web
Analytics

Melhores Universidades do Brasileiras 2011-2012

As melhores universidades do Brasil certamente estão localizadas na região de São Paulo, que também foram as primeiras a serem instaladas em nosso país e até hoje fazem muito sucesso entre os estudantes. A USP (universidade de São Paulo) foi a primeira oferecendo somente alguns cursos, entre eles o direito. A USP é atualmente considerado um dos processos seletivos mais rigorosos e difíceis pelos estudantes, e possui uma fama bastante vantajosa aos profissionais que se formam nessa instituição.

A Unesp (universidade estadual de São Paulo) também é uma excelente universidade para quem busca por uma boa formação e mais aprendizado. Esta oferece um dos vestibulares mais concorridos todos os anos em diversos cursos. A taxa para a inscrição dessas duas faculdade são bastante altas, sendo a maior taxa se comparada aos outros processos seletivos. Há vários cursos pré-vestibulares que possuem muitos estudantes se dedicando somente para ingressar em uma dessas famosas universidades de tão bem reconhecida que são.

Há também outras instituições com uma boa formação e já possui o reconhecimento de muitos, a FGV, Unifesp e Unicamp são algumas das universidades públicas de São Paulo que são bem reconhecidas e todos os anos há muitos candidatos batalhando para ingressarem nos cursos oferecidos por elas. Para os interessados que desejam obter informações sobre o vestibular, inscrições, datas e outras informações de grande importância, acesse os sites dessas universidades (www.usp.br, www.unesp.br) e confira mais detalhes sobre as melhores universidades do brasileiras entre 2011-2012.