Web
Analytics

Menor Aprendiz Bradesco 2012

Todo jovem sonha com a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. Estar muito bem profissionalmente não é algo apenas para as pessoas com mais idade, aliás, pelo contrário, nunca as pessoas mais jovens estiveram tão epolgadas com a ideia de começar a construir o futuro bem cedo. Há muitos projetos que visam a entrada dos jovens no mercado e o mais popular deles é o Menor Aprendiz. Através do Menor Aprendiz a empresa pode até descobrir um profissional que se manterá efetivo em sua empresa, posteriormente.

O jovem aprende com a empresa e a empresa ganha a oportunidade de guiar um jovem pelos caminhos certos no mercado de trabalho. A iniciativa é do Bradesco, a empresa concluiu que é bastante difícil entrar no mercado de trabalho sem ter experiência comprovada no currículo, e essa experiência é adquirida através do projeto Menor Aprendiz.

O projeto consiste na atuação do jovem em diversos setores do banco, como forma de estágio que é devidamente remunerado. Logicamente o salário de um Menor Aprendiz não é igual ao um funcionário efetivo do banco, mas ele recebe uma bolsa auxílio e muitos outros benefícios. Além disso, a experiência adquirida é sem dúvidas um pagamento irrecusável.

O Menor Aprendiz também tem a oportunidade de navegar por muitas áreas e, quem sabe, descobrir dons nunca antes percebidos. O estágio pode até incentivá-lo a seguir uma profissão que ele terá bastante contato com o projeto, o que será maravilhoso.

Se você se interessou ou conhece algum jovem que se encaixa nesse tipo de experiência basta procurar qualquer agência do banco em todo o Brasil e solicitar maiores informações, por que todo ano o banco faz novas seleções e em 2012 essa pode ser uma ótima oportunidade para você entrar no mercado de trabalho. Não deixe de procurar uma agência de sua cidade para fazer a sua inscrição presencial.