Web
Analytics

Menor Aprendiz Prova da Sabesp

O programa Menor Aprendiz é um dos instrumentos mais eficazes para mudar a história de vida de jovens de baixa renda de todo o Brasil. Hoje considerado como um dos programas mais eficientes do país, por ter mudado a realidade de milhões de garotos e garotas entre 14 e 21 anos, que aprenderam um ofício e entraram para o mercado de trabalho pela porta da frente, ganhando pelo seu trabalho salário, ocupação e dignidade.

A edição 2012 deste programa já está com a sua inscrição aberta. Isso porque é a vez da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) abrir vagas para contratar estes jovens aprendizes para darem seus préstimos a este órgão público de grande movimentação.em obras e serviços em São Paulo.

As inscrições para o Jovem Aprendiz na Sabesp estarão abertas até o dia 15 de maio de 2012. Através do site www.concursosfcc.com.br, não esquecendo que para a realização desta inscrição é preciso apresentar dados como RG, CPF, comprovante de conclusão de 2º Grau e ter igual ou acima de 14 anos entre 21 anos de idade.

O treinamento para os selecionados será feito no próprio Senai de São Paulo, onde será explicado quais as funções a serem desenvolvidas pelo Menor Aprendiz dentro do órgão que vai contratá-los.

A jornada de trabalho do futuro empregado da Sabesp será de 40 horas semanais com direito a um salário mensal de R$ 510,00 além de vários outros benefícios como plano de saúde, férias, vale-refeição, vale- transporte e ainda seguro para casos de acidente no trabalho.

Se você é menor e já sonha em construir um brilhante futuro para você, é hora de acessar o site acima e fazer logo a sua inscrição para ser um Menor Aprendiz na Sabesp. As provas estão marcadas para o dia 27 de maio de 2012 e os locais da prova e horário ainda serão informados no mesmo site citado acima. O tempo está curto e por isso é bom já começar a estudar