Web
Analytics

Mensagens evangélicas dia dos pais

Segundo os ensinamentos bíblicos, o pai representa um importante princípio ativo na criação divina: é através dele que obtemos a chance de nos integrar à conduta reta, de modo a realizar tarefas das quais nos foram concedidas por Deus.

A paternidade é um símbolo atemporal, por este motivo, não só no dia dos pais, mas sim em todos os dias devemos aplicar a Palavra em nossas ações, demonstrando todo o nosso carinho e dedicação para com aquele quem nos deu a vida.

Para presentear seu eterno e amado guerreiro, nada melhor do que elaborar um cartão com frases inspiradoras, com todo carinho e dedicação. Veja algumas mensagens evangélicas para o dia dos pais:

Mensagens Evangélicas para o dia dos Pais

Quero neste dia, dar glórias e louvores a existência de um irmão,

amigo e companheiro, você meu pai querido.

A você, quero dedicar essas palavras carregadas de carinho,

exaltando Deus glorioso que rege a vida de todos nós,

e hoje, em especial a sua.

Quero que valorize tudo o que você tem, seus dons e qualidades

que foram um presente de Jesus para sua vida. Você é um ser

muito especial e importante para o Senhor, e venho através desta

mensagem, falar desta sua importância e de suas qualidades.

O Espírito Santo está dentro do seu coração. Ele se move em

você, através de suas palavras, suas obras, e eu sou uma

extensão do seu coração, caminhar pela Terra, seguindo as

palavras da salvação e do amor de Jesus.

Quero que hoje meu pai, você levante, cante, e exalte ao Senhor

e glorifique sua existência.

Parabéns por mais um dia dos pais, renove-se a cada dia,

a cada minuto vivido, coloque em seu coração tudo o que

você necessita para viver feliz e em harmonia.

Feliz Dia dos Pais.

Mensagens evangélicas dia dos pais

Mensagem de filho distante para o dia dos pais

Pai, hoje mais que ontem, eu gostaria de estar perto de você, sentindo sua presença calorosa, sei que só posso fazer isso em pensamento, pois quilômetros de distância separam-nos nesse momento. Hoje, no dia dos pais, a saudade me acorrenta, fazendo com que a alma fique anestesiada na lembrança dos bons momentos que passamos juntos. Mas mesmo distante, peço a Deus que derrame dos céus bênçãos de vitórias, iluminando seus caminhos por onde andar. Sei que por inúmeras vezes, teve dificuldade para me conduzir por essa vida, houve tantas renúncias, tantos sonhos adiados se perderam no caminho, e mesmo assim seu sorriso sempre reluzia, todo brilho e orgulho de ser pai. Agora que eu cresci, é que vi o verdadeiro valor de ter um pai, um herói, cheio de garra que trás no coração um glorioso troféu, o da vitória de ter criado seus filhos. Neste dia destinado a você pai, quero lhe dizer que esta distância que nos separa, serve somente para aumentar o amor e a admiração que sinto por você, meu pai. A distância atiça o amor que quebra as barreiras da saudade.

Magia do Dia dos Pais

Quero hoje, no dia dos pais, dizer á você algumas coisas que toquem o seu coração e faça você viver momentos de alegria e magia. Que bom poder estar ao seu lado hoje, para lhe desejar tudo o que existir de bom, e de mais puro em sua vida, ou melhor, em nossas vidas. Porque afinal somos pessoas privilegiadas, por viver tão intensamente em uma mesma jornada a procura de nossa felicidade e vamos continuar recebendo a proteção de Deus em nossa vida. É difícil definir o que sinto por você, mas quero através destas palavras que escolhi com tanto carinho, e que pudesse traduzir o tamanho da alegria que tenho em fazer parte de sua vida, de sua história, de suas buscar, de seus sonhos e também das vitórias, pois você é uma daquelas pessoas que a gente espera a vida toda, e fazem do nosso mundo uma explosão de paz e felicidade. O dia dos pais lhe pertence, que ele seja repleto de belos acontecimentos e também de boas surpresas. Obrigada por você existir, por estar sempre presente ao meu lado, por me dar tantas alegrias, por se esforçar tanto para nos ver bem, e felizes. Reconhecemos todos os seus esforços e agradecemos a Deus por ter você em nossas vidas.