Web
Analytics

Microsoft Diz Reservadamente Para o Yahoo: Não Te Quero Mais!

A piada do dia:

“Falando durante a conferência de internet organizada pelo Goldman Sachs em Las Vegas, o diretor de estratégia em publicidade da Microsoft, Yusuf Mehdi, disse que a companhia já está maior que o Yahoo em termos de usuários de serviços na internet como e-mail e mensagens instantâneas.”

Fonte: Info

Para quem está por fora, o bafafá da semana passada foram os boatos de que a Microsoft estaria tentando negociar com a Yahoo sua compra.

Ok. Mas só faltava o Seu Yusuf dizer que a Microsoft está deficiente, depois de tirar 6 bilhões de dólares da conta da Microsoft para comprar a aQuantive.

Porém, Seu Yusuf, meu amigo de infância, mente. A Microsoft, com aQuantive ou sem aQuantive, continua atrás.

Isso pra mim me parece birra de criança: “Tá, já que a Yahoo não quer ser vendida, vamos dizer que a gente não precisa deles.” Feios, bobos e chatos!

A verdade Tio Bill, caso você um dia leia esse blog (hahahaha), é que a Yahoo é a peça que falta pra Microsoft desbancar a Google. Sem isso, vocês vão ter que demonstrar muito serviço e suar muito a camisa para recuperar anos perdidos. E sabemos que, tratando-se de web, anos são séculos.

One Response

Add Comment