Web
Analytics

Moda Anos 50 e 60 Para Homens – Dicas

Não é nenhuma novidade que a moda tem esta capacidade de se reinventar a cada estação. Basta ser anunciada uma nova estação, um novo tempo, uma nova temporada, para que a moda se apresente com todas as suas linguagens, tendências e estilos. E isso é muito bom porque sempre acaba dando vez e voz a quem precisa se localizar dentro de algum estilo na moda usual. O bom de uma moda que sempre está se recriando é qu ela acaba dando oportunidades a todos, mesmo que o estilo e o jeito de ser seja o mais exótico possível.

Há homens que amam um jeito moderno de se vestir, já outros não são muito fã de ousar no visual e por isso nunca vão além do clássico, do habitual e do rotineiro. Claro que sempre com muita elegância, mas, respeitando o jeito mais fechado no vestir. São para homens com esta personalidade que vamos apresentar a moda dos anos 50 e 60 que chegou com tudo , em pleno ano de 2012, século XXI, para vestir os mais belos homens contemporâneos.

As imagens vão falar por si só que vale à pena, para um rapaz estilo almofadinha, apostar em peças das décadas passadas para compor o guarda-roupa e também para se vestir em todas as ocasiões e todos os tipos de eventos. Dê uma conferida nestes looks que podem lhe vestir bem do verão ao inverno; da primavera ao verão.

A moda masculina dos anos 50 e 60 era baseada no sonho americano, ou seja, o lema era estar bem arrumado, alinhado e com roupas muito bem costuradas. Era e é tendência neste tempo usar ternos bem postos e com cores sérias como o azul claro, azul-marinho, marrom, cinza e creme. Os ternos nesta cor, acompanhados de uma calça estreita, forma um look típico desta década que chegou para mudar um jeito de se vestir.

Os sweters e as camisas listradas são também uma composição maravilhosa para os anos 50 e 60 e que também ficam maravilhosas para serem usadas no inverno. Para o verão e a primavera, também ficam lindas as bermudas com as camisas floridas e com sapatilhas mais clássicas. Veja as imagens espalhadas por este texto e componha seu look nestas décadas de ouro.