Web
Analytics

Moda Blusas Verão 2012

 

No Brasil o verão é intenso e com isso a moda tem que se adequar com essa alta temperatura. Muitas pessoas não sabem ao certo o que está em evidência,  o que se pode estar usando para não fazer feio nessa linda estação. Para estar a par da tendências é importante saber quais cores estão em alta que tipo de tecido é fresco e bom de usar. As blusas vem com muita peculiaridade. No verão o importante é que as roupas possam ser mais leves e confortáveis, o clima quente nos impede de estar com roupas apertadas e tecidas muito quentes. As roupas podem ser coloridas, mas os tons mais claros deixam a roupa mais leve e solta. As blusas da estação estão mais larguinhas, podendo ser coloridas ou em tons pastel.

Roupas claras em tons brancos e nudes é uma das tendências para se passar pelo verão com muita sofisticação e ter um estilo moderno e refrescante. Os vestidos estão largos e longos de renda, as blusas podem seguir o mesmo exemplo e ter essa mesma aceitação. Um modelito moderno pode vir com um short seguido de uma blusa comprida com botões sem manga e com decote moderno. Esse look é muito humano chique, transformando as mulheres em verdadeiras princesas nessa estação que emana liberdade. Juntamente com esse etilo a mulher pode forçar uma maquiagem mais pesada nos olhos, mas sem exageros para o resto do rosto.

Blusas tomara que caia, mas com um caimento largo e espojado fica lindo com shorts jeans ou de outro tecido. As blusas de espécie batas também são ótimas para estarmos usando no verão. Para a noite em um evento mais social, pode se usar uma camisete seja ela solta ou as mais justinhas, ficam lindas. Vamos dar uma olhada em algumas imagens, onde fica clara a tendência de blusas mais larguinhas para se enfrentar o verão brasileiro e ficar linda.