Web
Analytics

Moda Botas Inverno 2011-2012

Quando o assunto é sapato, todas ou pelo menos grande parte das mulheres se atentam à questão. Muitas delas acreditam que o inverno seja a estação mais elegante do ano, época em que as mulheres ficam mais belas com roupas mais sofisticadas e com um charme encantador. E também há quem prefira as épocas de mais calor, porém não ignora a sua vaidade nem nas estações que não as agradam, assim vestindo-se ainda melhor com mais ânimo para se arrumar. Para auxiliar nessa elegância das mulheres que torna o visual de todas muito mais chique há vários acessórios, sapatos e roupas que formam uma combinação perfeita.

O sapato mais utilizado e procurado nessa época, sem dúvida alguma, é a bota. São botas de diversos modelos, estilos e preços. Tantas variedades capazes de agradar os mais exigentes gostos femininos, deixando a mulher ainda mais elegante e bem aquecida no inverno. Para esse inverno de 2011-2012 os modelos de saltos altos continuarão na moda, saltos finos com bicos finos nunca caem da moda e favorecem o visual de toda mulher. Os saltos baixos do estilo cavalaria também continuarão fazendo muito sucesso já que esse modelo dominou as preferências femininas.

As novidades para o inverno serão as botas com canos mais longos na medida do joelho. Detalhes em pele, fivelas, entre outros enfeites deixarão as botas com um tom mais moderno e de acordo com várias situações. É aconselhável que as botas com canos acima do joelho não sejam usadas com calças jeans como as mais comuns, devem ser combinadas com saias, shorts ou legging para favorecer a sensualidade do público feminino.