Moda Evangélica 2012 – Fotos

Mulheres que frequentem as igrejas e ainda assumem cargos nestas instituições religiosas sabem da importância, nos tempos atuais, de se estar bem vestida, na moda e de uma forma muito decente. Por causa disso, a moda evangélica ganha cada vez mais espaço no mercado e em 2012 essa realidade não será diferente, tudo indica que esse mercado só tende a crescer cada vez mais.

Em 2012 a moda evangélica aparece bastante colorida e florida, com muitos detalhes que enriquecem as peças. As rendas serão sucesso entre esse público, além de saia de cintura alta, decotes em V, modelos justos, franzidos e com franja. Diferente dos outros estilos, a moda evangélica procura elegância sem apelar para a vulgaridade. Em 2012 isso perdurará, oferecendo peças elegantes e de qualidade.

As listras estarão no guarda-roupa das evangélicas, assim como nude e o branco. Os bolerinhos continuaram na moda, auxiliando nas roupas que possuem costas nua ou manguinha pequena – sem tirar o charme dos modelos. Nos pés os saltos anabella estarão em alta assim como as sandálias altas de cores mais neutras como bege, preto e branco.

O preto não estará muito presente nas tendências, mas ele não será abandonado porque aparecerá nas saias (assim como o jeans). Conjuntos de saia e blazer ainda estarão sendo usados – esse tipo de roupa nunca sai da moda e está sempre presente no guarda-roupa das evangélicas. O site da Clara Rosa http://www.clararosamodaevangelica.com.br possui várias fotos de moda para evangélicas em 2012, a marca é exclusiva para esse tipo de público.