Moda evangélica com ideias de looks para os cultos

Veja Moda evangélica com ideias de looks para os cultos. Toda mulher evangélica precisa saber o que está em alta para saber sempre o que vestir na hora de para os cultos. A Moda Evangélica é diferente das outras modas, porque usa roupas mais comportadas e roupas que não mostrem muito o corpo feminino, mas com sua feminilidade. Para muitas mulheres evangélicas a grande dificuldade é saber o que vestir na hora de ir ao culto, mas poucas sabem que existem algumas combinações que ficam perfeitas na hora de montar seu look para você ir ao culto.

Confira algumas dicas de moda evangélica com ideias de looks para os cultos.

look evangelico calca estampada com camiseta e blazer

Moda evangélica com ideias de looks para os cultos – Para as meninas mais novas, as saias que moldam o corpo são ótimas dicas para montar seu look (Foto: Divulgação)

Moda evangélica com ideias de looks para os cultos

moda evangélica varia muito, para os homens as roupas são mais práticas como um terno e ou uma roupa simples social, já para as mulheres as roupas variam bastante porque vão de saias compridas até calças. Mas lembre-se de que cada igreja tem sua doutrina e isso muda de igreja para igreja, em algumas as mulheres podem usar calças em outras não. Normalmente as roupas proibidas nas igrejas evangélicas são shorts curtos, calças coladas, vestidos muito colados, saias muito curtas, blusas com decote muito grande, entre outras roupas que mostram muito o corpo.

look evangelico saia rodada longa e camiseta manga 3 quartos

Siga todas as dicas assim você consegue montar um look perfeito (Foto: Divulgação)

Procure usar conjuntos da moda evangélica combinando saias lápis com camisas de seda, assim dão um charme todo especial a mulher, além de valorizar seu corpo sem ser vulgar e de uma forma agradável. Combinar camisas de poá com saias retas são ótimas opções para quem quer um look mais sofisticado, mas para aquelas mulheres que querem mostrar mais seriedade e sofisticação o look ideal é usa uma calça reta combinada com um blazer que pode ser com estampa. Mas sempre lembrando que nem todas as igrejas permitem que você use calças, mas se a sua permitir, aproveite para fazer combinações de calças jeans com blazer com e sem estampa e para todos os looks use um sapato de salto não muito alto.

Moda Evangélica

look evangelico calca sobretudo e cachecol

Se sua igreja permite que você use calças, faça lindas combinações (Foto: Divulgação)

A moda evangélicanão é complicada, para as mulheres que entraram na religião a pouco tempo não precisam ficar preocupadas pois essa moda é bem simples e você consegue fazer lindas combinações com diversos looks na hora de ir para o culto. Não fique com vergonha de perguntar ao pastor da sua igreja quais roupas não podem ser usadas no culto, essa pergunta ajuda você a saber o que deve escolher na hora de montar seu look evangélico. Fique atenta as dicas para conseguir montar todos os looks corretamente e ir de uma forma confortável e bem vestida ao seu culto.

look evangelico vestido para plus size

look evangelico opcoes de vestido

Vídeo: 5 Idéias de Look para o Culto | Moda Cristã