Web
Analytics

Moda Grande Feminina 2012


As mulheres adoram estar por dentro do está na moda para que assim possam fazer parte deste mundo, e hoje vamos trazer algumas informações interessantes que vão deixar as mulheres mais avantajadas muito felizes, afinal hoje vamos falar da moda feminina em tamanhos maiores.

Fará parte desta tendência muitos modelos de vestidos a que venha deixar a mostra o colo, bem como o antebraço, sem falarmos na sensação que será as mangas ¾ , o tamanho dos vestidos deverão manter uma padrão até o joelho, o eu deixa a mulher muito mais elegante, mas se gosta de dar ênfase ao busto, não se preocupe por que esta tendência traz decotes em “V” e também os quadrados.


Continuando o vestido tubinho poderá ser usado em qualquer ocasião por mulheres mais cheinhas, então será a peça chave do seu guarda-roupa. E outra opção ainda em vestido são os que têm formatos de envelope, aqueles que têm um laço traspassado na cintura, assim deixando a silhueta da mulher mais desenhada.

E para aproveitar um passeio a tarde você poderá abusar dos shorts e bermudas que tenham cintura média, nada de cintura alta, estamos falando mediana, e podem aproveitar as blusas com franjas, os tecidos devem ser leves e as cores ficarão ao seu critério, pois a moda traz desde tons mais neutros até cores mais vibrantes. Agora com nossas dicas monte seu visual e se sinta linda e maravilhosa.