Web
Analytics

Moda Verão 2013 – Dicas, Tendências

O Verão 2013 os vestidos femininos, curtos, floridos e coloridos vão estar em alta. É no verão que as mulheres ficam mais a vontade usando roupas mais leves e coloridas. O verão pede praias e locais quentes, onde ficamos mais descontraídos com biquínis, cangas, alças mais finas, roupas mais simples e frescas.  Sabemos que lá fora estão usando vestidos mais curtos e que essa tendência estará viva para o verão 2013. Os acessórios como colares, bolsas (aquelas que usamos do lado), saltos altos, pulseiras e cintos finos estarão em evidencia na moda. Os acessórios podem ser usados em qualquer ocasião, porém em eventos como uma festa é que farão todo sucesso.

Criar um look bonito e moderno para verão é fácil, principalmente pensando que é nessa época que diminui-se as roupas, sendo assim, não há muito a procurar, basta seguir os instintos e usar roupas mais confortáveis. As saias, que saiem de moda na época do verão, vão estar presentes nas roupas de 2013, saias com cós alto, saias rodadas, saias mais curtas e também sapatilhas, shorts e muitos acessórios. Um visual etéreo é o que o verão de 2013 pede com vestidos mais soltos e avoaçastes. Os tecidos mais leves e sedosos. Esses vestidos podem ser usados para eventos como festas que ficam ótimos e são perfeitos para serem usados no verão.

As estampas com tons mais tropicais, hoje em dia estão mais geométricas fizeram muito sucesso em 2012 e para o ano de 2013 estarão em alta também. O que mais se usará são pássaros estampados, folhagens e tons mais laranjas e amarelos, os chamados cítricos. Umas das sensações será o esporte chique, tradicionalmente, sempre faz muito sucesso para as pessoas mais despojadas. Uma ótima sacada é as saias mullet, para as meninas que gostam de um look mais estruturado e produções mais amplas com sofisticação. Isso foram algumas dicas para quem já quer se preparar para agitar no verão 2013.