Modelos de Mármores para Banheiro

O mármore é um tipo de material que deixa qualquer ambiente de uma casa um verdadeiro luxo e requinte. Ele deixa um lugar com ares de clássico, por isso, era um dos materiais preferidos dos reis, algo visível em seus palácios suntusoso. Nos tempos de hoje, os mámrores continuam simbolizando este mesmo glamour e se você ama um banheiro todo em mármore saiba que existem algumas coisas sobre esse tipo de material que se deve ficar atento. O acabamento fica muito bom, mas sem cuidado ele se deteriora.

Dentre tantos tipos de mármores para banheiros podemos destacar o mármore travertino, que é uma rocha calcária nos quais se observa pequenas cavidades, onde predomina os tons que passam pelo branco, verde ou rosa – apresentando, quase sempre, marcas de ramos ou folhas.
Eles se originam em águas termais, mas não apresentam nenhum vestígio de plantas ou animais.

Esse tipo de mármore sempre foi usado em grandes em construções de monumentos romanos, mas atualmente é usada como pedra ornamental, aplicado em interiores ou exteriores. Ele é muito escolhido em construções por sua longa vida útil, fácil aplicação e visual elegante.
Então, se você quer um tipo de mármore que seja elegante e dure muito, não tenha receio em optar pelo travertino.

Existem outros tipos de mármores como, por exemplo, os nacionais, que são o Espirito Santo, Bege Bahia, Jacarandá, Verde Jaspe, Chocolate, Florido. E os internacionais, onde se tem o RossoVerana, Carrara, Tassos, Marrom Imperador, Verde Alpe, Crema Marfim, Boticcino, Nero Marquina. Para adquirir qualquer um desses mármores basta ir ao site  http://www.marmore.info .