Web
Analytics

Músicas Eletrônicas 2012 Para Ouvir

Para quem gosta de dançar ou até mesmo de ouvir uma música que coloca o corpo para se sacudir, a música eletrônica tem esta capacidade de envolver tanto quem apenas quer só ouvir como também quem deseja dançar à vontade. É quase que impossível encontrar quem não goste de música, claro que cada um no seu estilo, mas a verdade é que quase todo mundo ama curtir uma boa canção.

Com isso, é certo dizer que nem todo mundo gosta de música eletrônica, uma vez que é um hit que mais apreciado por     quem gosta de andar pelas baladas e algo é certo: hoje não há limites de idade para se saber quem gostar de se divertir em noites de pequenas e grandes cidades. É música eletrônica que faz a trilha sonora de todos estes embalos que acontecem nas pistas de dança de todo o Brasil e do mundo.

Assim como há a lista que apresenta o que está no topo da moda, da beleza, da riqueza, também existe a relação das melhores músicas eletrônicas do ano. Como a cada ano tudo muda o tempo todo – que bom que seja assim – vamos separar as canções técnos que fizeram e ainda estão fazendo as pistas de dança ferverem em todo o Brasil. Em meio  a tantos nomes, vamos apontar quais músicas eletrônicas que são destaque agora em 2012.

Entre as mais pedidas e tocadas está a I can only imagine de David Guetta com seu ritmo que colocam todos em uma pista de dança para entrar em movimento. O hit Boom Boom de Justice Crew também segue como uma das melhores canções do ritmo eletrônico apesar do grupo australiano já ter lançado esta música há um certo tempo. Não podemos esquecer de Sean Paul com Touch The Sky que é uma balada super interessante assim como o som de Lil Jon com Drink, uma das mais tocadas pelos mais incríveis DJ`s.

Se você curte uma boa festa e quer dançar pra valer, não deixe de pedir estas músicas eletrônicas em sua playlist e no mais é só dançar a noite inteira na companhia de pessoas que assim como você só querem se divertir.