Um compacto diferente. Esta é a proposta do Nissan Versa 2012 que foi lançado no início deste ano na feira de carros em Guadalajara, no México. Mesmo a montadora asiática tendo já o Tiida e o Sentra na sua escala de carros bem vendidos, a proposta do Versa é dar mais potência a este carro, fugindo a regra de que por ser pequeno tem que ser frágil.
Para quem gosta de carro pequeno, porém, de grandes funcionalidade, pode contar com o Versa que vai chegar ao mercado logo no início de 2012 nas versões Sense e Advanse vai vir de série com air barg (mais segurança para os motoristas) e freios ABS, mais conforto para quem dirige.
O motor 1.6 será impulsionado por quatro cilindros, ou seja, toda a velocidade que você ama vai encontrar no compacto Versa 2012, um sedão curto, super charmoso. Epara o motorista que gosta de escolher como vai dirigir o carro ainda tem opção de câmbio manual ou automática. Outra grande vantagem do Versa é o preço: o Sense vai estar no mercado por R$ 23.000 e o Advanse por R$ 32.000,00. Espere ele chegar as lojas e saia dirigindo o seu.