Nota Carioca – Cadastro, Consultar Créditos, Datas Sorteios

A nota carioca é mais um meio de incentivar os consumidores a pedir uma nota fiscal de todos os produtos comprados no decorrer do ano. Como a população não tem o costume de pedir a nota no momento de compras, os governos brasileiros estão criando formas de incentivo a população. A nota carioca faz com que os consumidores se interessem mais pelas notas fiscais, já que essas oferecem vantagens de muito agrado do consumidor.

É necessário fazer o cadastro na nota fiscal carioca para começar a participar desse programa do governo do Rio de Janeiro. Acesse o site oficial da nota carioca e faça imediatamente o seu cadastro informando os dados pessoais exigidos para a conclusão. Fazendo o cadastro, os consumidores poderão conferir frequentemente os seus saldos atuais apenas informando a senha e o CPF.

As pessoas cadastradas nesse programa também estarão automaticamente concorrendo à diversos prêmios que serão sorteados. Para a retirada do valor adquirido durante todo o ano também será necessário informar os seus dados e a sua senha, por isso escolha uma senha fácil e que não seja esquecida por você, também não a informe para outras pessoas. Após se cadastrar, peça a nota carioca na realização de todas as compras feitas, informe o seu CPF para o atendente do estabelecimento comercial no momento em que ele perguntar se você deseja a Nota Fiscal Carioca.

Para saber as datas de sorteios da nota carioca acesse o site da nota fiscal carioca. O seu saldo não será atualizado diariamente, e é muito comum que eles sejam atualizados uma vez ao mês. Por isso, não fique ansioso para que o seu saldo seja atualizado, o valor total só poderá ser retirado uma vez ao ano e por isso não há necessidade de ansiedade da parte do consumidor. Para maiores informações e consultar créditos na nota carioca, vá e acesse o site da nota carioca www.notacarioca.rio.gov.br