Web
Analytics

Novo modelo de milhas Gol

Uma das maiores companhias áreas do Brasil, a Gol, está adotando uma nova forma de contagem de milhas. O anuncio do novo programa foi feito a pouco tempo e já tem dividido bastante as opiniões dos clientes da empresa.

Novo modelo de milhas Gol

Novo modelo de milhas Gol

O que mudou no programa de milhas Gol?

O novo modelo de contagem de milhas da Gol, determinou que as tarifas promocionais não acumularão pontos. Essas novas regras valem para todos os tipos de voos, tanto os internacionais como os domésticos. A empresa aérea afirma que esse novo modelo de contagem de milhas vai simplificar o acumulo de pontos dos clientes, dessa forma vão poder calcular as milhas com mais facilidade. Para os voos domésticos a contagem passara a ser feita através do valor da passagem e não mais pela distancia do voo.

Novo modelo de milhas Gol

Novo modelo de milhas Gol

No atual sistema de tarifa flexível R$ 1,00 será equivalente a 3 milhas, e na programada, R$ 1,00 corresponderá a 2 milhas. Antes de toda a mudança nos programas de milhas a Gol aceitava acumular até 125%, considerando a distância percorrida. Outra grande mudança é que a companhia não oferecera contagem de milhas para as passagens promocionais, pois esses planos já oferecem benefícios em seus preços.

Somente para os voos internacionais, o modelo para contagem de milhas continua sendo a distancia percorrida, a alteração está somente relacionada ao número mínimo de pontos recebidos. Para ficar mais fácil entender saiba que uma viagem para os Estados Unidos valem 5.000 milhas, viagens para destinos dentro da America do Sul valem 1.000 milhas e os voos para destinos dentro da America Central valem 3.000 milhas.

Novo modelo de milhas Gol

Novo modelo de milhas Gol

O novo programa de acumulo de milhas estará em vigência a partir do dia 10 de outubro.

As vantagens do novo modelo

Para os clientes que são realmente fieis a companhia, esses serão os mais beneficiados com a mudança do sistema de milhas Gol. Para os clientes que fazem uso do Smiles Diamante, por exemplo, poderão garantir em qualquer viagem com a empresa no mínimo 1.000 milhas. O que ainda fica valendo, sem nenhuma alteração, é a concessão de bônus: o cliente Diamante recebe 100% em milhas acumuladas, o Ouro ganha 50% e o Prata recebe 25%. A empresa acredita que a nova forma de contemplação com bônus de milha, ajudara muito os clientes que forem fieis a Gol.

Novo modelo de milhas Gol

Novo modelo de milhas Gol