Novo Nintendo 3DS Vermelho – Fotos e Informações

Para quem ainda não o conhece, o Nintendo Dual Screen, mais conhecido popularmente como Nintendo DS é um videogame portátil que se encontra no mercado há mais de seis anos. Conta com duas telas, sendo que a inferior tem atuação sensível ao toque, além de dispor de microfone integrado, conectividade a rede sem fio Wireless, o que garante batalhar multiplayer online entre os jogadores de todo o mundo que dispõe o aparelho. Assim, para a alegria e entusiasmo dos usuários do dispositivo móvel, a Nintendo anunciou recentemente o lançamento de mais uma versão do DS. O novo 3DS em vermelho (flame red) já tem previsão de chegada ao mercado, nove de setembro, sendo o seu grande diferencial a sua cor, que foi lançada este ano em julho no Japão.

Já em relação ao Ocidente, o Nintendo 3DS encontra-se disponível apenas nas cores azul (aqua blue) e preta (cosmos Black). Outra novidade que animará muitos é a chegada da cor vermelhada acompanhada com o corte de preço do 3DS que acontecerá em breve, assim o videogame portátil passará a custar 170 dólares, o equivalente a 270 reais, deixando para trás o preço de 400 reais. Contudo, para quem realizou a compra do aparelho com o preço original, a empresa revelou que irá liberar downloads gratuitos de aproximadamente vinte clássicos do NES e também do Game Boy Advance através da loja online eShop.

Por este motivo, se você é mais um dos consumidores que pagaram um pouco mais para desfrutar dos recursos e a da diversão que o mesmo lhe oferece, acesse o site e garante jogos gratuitamente. As expectativas para com a nova cor e versão do Nintendo 3DS, de acordo com o presidente da empresa, Reggie Fils-Aime, a cor vermelha está relacionada com o novo período do dispositivo, o qual está prestes a pegar fogo devido ao novo preço e grande quantidade de jogos disponíveis.

O momento chave para a popularização do Nintendo 3DS no mercado é no fim do ano, ou seja, a empresa vem preparando o videogame para as compras dos últimos meses, sobretudo, o Natal. Ainda ressaltou em entrevista que em breve chegará ao mercado grandes títulos de jogos como Pokemón, Mario, Star Fox e muitos outros, e o fato de que serão lançadas ofertas do Nintendo Vídeo, Nintendo eShop e Nintendo Netflix. Estas novidades irão proporcionar maior diversão e experiências com o 3DS em todo o mundo, já que para desfrutar de tais games é simples e fácil.

Contudo, para a infelicidade dos brasileiros interessados pelo novo Nintendo 3DS vermelho, até o momento está cor está confirmada apenas para o território norte-americano, mas pode chegar ao mercado europeu em breve. No entanto, rumores de que o console na cor vermelha venha para o Brasil não deixam de existir, pois de acordo com o último pronunciamento oficial da marca em relação ao maior país da América Latina relatou o quão importante é o mercado brasileiro para a marca. Este compacto e prático videogame portátil tem a capacidade de proporcionar imagens em três dimensões sem a necessidade do uso de óculos especiais em sua teça de 3.5 polegadas de resolução de 800 x 240 pixels. Este é um dos principais motivos que o torna um dos dispositivos do gênero mais desejado da atualidade, e para animar ainda mais o jogo, o 3DS possui giroscópio e acelerômetro.

Entretanto, os brasileiros interessados em adquirir a nova versão na cor vermelha e com o preço modificado terá que esperar a sua chegada ao Brasil, ou então, recorrer a importação do produto para evitar esperar muito tempo para tê-lo em mãos e isso poderá ou não diminuir ainda mais o seu preço. Acesse o site da Nintendo www.nitendo.com/3ds e confira mais informações sobre o dispositivo.

Novo Nintendo 3DS Vermelho – Fotos e Informações
Avalie esse artigo: