Web
Analytics

O Joost é um tesão

Joost que te quero Joost! O Daniel Nass gentilmente me mandou um convite do Joost. Achei que seria algo complicado, com muitas configurações, etc.

Ledo engano. Em 1 minuto baixei o programa (9mb) e em outro minuto instalei. Acho que não cliquei em “Next” mais de 5 vezes. Coloquei o usuário e senha e pronto, instalado. Ridiculamente fácil.

Quando fui fuçar um pouco, vi que usar era mais fácil ainda.

Segue alguma screenshots:

Aqui você escolhe os canais…

Aqui você vê o vídeo, avança, volta, para, coloca tela cheia, etc. Quero ver quando o programa vai ter algum tipo de controle remoto, aí é só conectar do pc na TV e fim de papo.

Aqui você usa widgets, fala no Gtalk dentro do programa, rankeia o vídeo, coloca um relógio, etc.

Estava com medo da minha conexão de 512kb ser insuficiente, mas sinceramente, funcionou que foi uma beleza. Acho que com 1mb não trava “por nunca”.

Enquanto eu via um vídeo sobre as pirâmides, conversava no chat do national geographic com pessoas que assistiam o vídeo e conversava no Gtalk com o Daniel.

Conclusão: O programa ainda tem pouquíssimas coisas. Me diverti vendo clips do Green Day e vídeos do National Geographic. Sem problema. O que interessa nesse primeiro instante é a funcionalidade, pois os vídeos vão entrando com o tempo.

PS: Assim que eu tiver um convite eu sorteio aqui no blog!

6 Comments

  1. tonobohn
  2. Renato
  3. Átila

Add Comment