Oito Coisas Que o Google Não Pode Nos Responder

Hoje em dia o melhor professor do mundo é o Google. O Google sabe de tudo.

O Google sabe o nome de todas as pessoas do mundo, sabe onde elas moram. O Google sabe explicar desde a mais complicada equação de física até como trocar o pneu do carro.

O Google conhece tudo e vigia tudo. Qualquer movimento seu pode estar descrito nele. Então, se você quiser andar pelada dentro da sua casa, cuidado com o Google Earth. Se quiser se esconder em uma rua, cuidado com o Google Maps.

Se você precisar fazer um trabalho, não há biblioteca melhor. Artigos acadêmicos? O Google te mostra onde.

Quer fuçar na vida dos outros? Pode usar o Orkut, ou a busca de Blogs.

Mas ainda existem coisas sem respostas que o Google não pode te dizer:

1 – Como agradar uma mulher?

Essa só podia estar em primeiro. Minha namorada que me perdoe. Mas com certeza Marte será explorada muito antes de resolverem essa questão.

2 – Como entender porquê que o bebê não para de chorar?

Qualquer mãe vai dizer que sabe, mas não sabe não. Pode balançar no colo, dar mamadeira, cantar a música da BilaBilu e do Xuxucão … talvez você consiga, mas não foi porque você sabia!

 

3 – Como saber se seu novo negócio/investimento vai dar certo?

Plano de Negócios? Tá bom. Mas ao que me lembro, Bill Gates não fez plano de negócios ao largar a faculdade para criar um projeto que ninguém acreditava. Mas conheço muito especialista em empreendedorismo que nunca conseguiu nada. O negócio é o Feeling. Claro que o PN também é importante, mas não se iluda.

4 – Como lhe dar com o idiota do seu chefe?

Não importa se seu chefe joga bola com você, se pergunta dos seus filhos, te ajuda no trabalho. Chefe é idiota e ponto. ? pré-requisito.

5 – Como fazer o vizinho chato abaixar o som depois das 22hrs?

Pode chamar a polícia. Pode fazer abaixo assinado com o resto da rua. Pode gritar, xingar, acender vela e matar galinha. Nada vai fazer o infeliz abaixar o som.

6 – Como convencer alguém de não deixar a toalha molhada em cima da cama?

Digo isso porquê eu sempre deixo. Nunca me convenceram do contrário.

7 – Como escapar das ligações de telemarketing?

Essa eu tentei responder aqui.

Não há nada mais chato do que sair da frente da TV na cena mais importante do filme (nessa hora qualquer cena seria a mais importante) para atender uma ligação de algum Banco ou de algum TeleMarketing.

8 – Como convencer seu filho a escovar os dentes depois da refeição?

O pestinha acabou de comer macarrão com carne moída, frango, alface e de sobremesa uma manga recheada de fiapos. Nada vai fazer ele escovar os dentes por livre e espontânea vontade.

Quem sabe um dia ……

2 Comments

  1. Naiara

Add Comment