Oito Melhores Músicas Nacionais de 2011

O ano de 2011 foi marcado por vários lançamentos musicais.  Entre as músicas nacionais lançadas escolhemos as oito melhores do ano. Em oitavo lugar uma das revelações brasileiras dos últimos anos, a bela Paula Fernandes com a música “Pra Você’. Em sétimo lugar vem a música ‘Lê Lê Lê’ , da dupla João Neto e Frederico. Em sexto lugar fica outra dupla, Jorge e Matheus. Os belos rapazes ganham a posição com a música “Eu quero só você”. Michel Teló fica em quinto lugar com o sucesso ‘Ai, se eu te pego’ .

Com o quarto lugar vem o Gusttavo Lima, com a musica ‘Balada Boa (Thê thê thê)’, o jovem cantor já conquistou milhares de corações com suas músicas.
Em terceiro lugar vem o ídolo teen Luan Santana, com a música ‘Nega’. Luan já emplacou muitos sucessos e continua dando provas de que isso continuará.


Sandy aparece com o segundo lugar com a música “Quem eu sou”, a cantora lançou-se em carreira solo com o disco Manuscrito, depois de se separar do irmão, Junior. Em primeiro lugar vem a banda Rebeldes, grupo que surgiu devido a novela Rebelde produzida pela Record. A música ganhadora do primeiro lugar é a “Ponto Fraco.

Música é um patrimônio universal. A verdade é que todo mundo gosta, curte e até mesmo chega ao ponto de não viver sem ouvir a sua canção favorita. Se você está neste nível, não deixe de ouvir estas oito canções que foram eleitas as mais tops do Brasil neste ano de 2011.