Onde Praticar Box em Brasília?

O box é tido como uma modalidade esportiva cujo foco é fazer com que o oponente caía na lona através de golpes que sejam coerentes com a luta. Além de ser um esporte já bastante popular no Brasil – Terra do Futebol – muita gente não apenas procura o Box para uma prática profissional como também para aliviar o stress e ainda – o melhor de tudo – queimar muitas calorias.

A coisa já está tão popular que muitas academias de ginástica do Brasil já contam com um espaço estritamente exclusivo para a prática do box e tudo é preparado com uma equipe de profissionais devidamente qualificada para treinar os alunos. Por tudo isso, é que milhares de pessoas, todos os dias, procuram reservar aquela horinha do dia para dar os seus bons socos.

Geralmente, as academias de Box possuem um ringue, nestes casos para os treinos corretem diretamente com o treinador em que serão trabalhados os movimentos corporais como um todo além de outras coisas importantes no Box como o reflexo. Outra estrutura são os bonecos feitos de material resistente. São neles em que a pessoas vão treinar as famosas esquerdas e direitas dos socos. E com isso, vai embora quase 600 calorias para um treino intenso de uma hora em média.

Caso você more em Brasília, capital federal, tem a academia GB que é uma das maiores referências para quem deseja treinar Box por pertencer a tradicional família Gracie. O espaço conta com professores treinados e ainda com horários super flexíveis, dando para você conciliar esta atividade física com qualquer outra atividade. O valor da mensalidade na academia GB é de R$95,00 e tem nos horários da manhã, tarde e noite  e o endereço dela fica no Unidade Asa Norte, localizada na academia da 212 Norte. O telefone é (61) 3340-8202.

Outra academia bem legal onde você pode fazer bons treinos é a Escola DNA. Ela é completa e possui toda a estrutura de que você precisa para treinar um bom Box, com uma equipe altamente capacitada. O endereço da DNA é SHCN EQ 204/404 Lote C – Escola DNA, Fone: 3327-1307 e as aulas são de Segundas – Quartas e Sextas / 19h30 às 21h. Para quem mora na capital federal, estas são as melhores opções.