Web
Analytics

Pacotes Corinthians Mundial Japão 2012 Baratos

O estádio da Gaviões da Fiel, em São Paulo, foi tomado pela emoção de milhares de brasileiros da nação corinthiana que vibraram com o primeiro título da Libertadores da América do time, uma conquista inédita sonhada pela nação corinthiana a cerca de um século. Os gritos, os aplausos, a alegria, a felicidade de ver uma das torcidas mais organizadas do Brasil feliz em se tornar o melhor futebol de todas as Américas.

A primeira jogada do Corinthiasn para a Libertadores 2012 foi na Argentina, no estádio Bombonera que pertence ao oponente argentino Boca Junior, onde a torcida viu através de um empate caminhar para a segunda rodada do campeonato e levou a vitória.

No entanto este sonho despertou outro nos corinthianos: o de levar mais um título inédito de ser campeão mundial de clubes ainda este ano. O Mundial de Clubes é um evento esportivo de futebol que lança os mais incríveis times do mundo e busca de uma taça que é o símbolo maior de uma vitória.

Para este ano de 2012, o Mundial de Clubes vai acontecer em Tóqui, capital do Japão, por determinação da Fifa que é quem organiza o campeonato. Assim como milhares de corinthianos lotaram a Bombonera e o estádio da Gaviões, a torcida da Fiel também já se articula para ir ao Japão mandar aquela vibração de vitória e assim ganhar mais outro título também inédito para o clube.

Caso se empolgou com a idéia, saiba que já estão sendo montados pacotes de viagem incríveis para levar você corinthiano para o Japão com toda a comodidade, bons preços e facilidades de pagamento. Embora muitas agências ainda estejam em fase de fechar o pacote, já existem informações que o preço médio da viagem será de R$ 10 mil a R$ 17 500,00 com direito a passagens aéreas, hospedagens, translado e até mesmo o bilhete de entrada no estádio. O valor só vai depender do tipo de hotel que deseja ficar e das conexões que o voo vai ter.

A CVC Agência de Viagem em breve vai anunciar todos os tipos de pacotes de viagem para o “Vai Corinthians”. Todas as informações é só acessar o www.cvc.com.br que em breve vai colocar todos os dados completos para você que não pode perder o Japão 2012.