Web
Analytics

Pacotes de Viagens para África do Sul

A República da África do Sul, mais conhecida como África do Sul é um país que localiza-se no estremo sul da África entre os oceanos Índico e Atlântico, tendo desta forma, cerca de 2.798 quilômetros de litoral. Contudo, muitos turistas tem uma visão nada agradável em relação a África do Sul pelo fato de se tratar um dos países pouco desenvolvidos e com uma grande parte de sua população sendo de baixa renda e abaixo da linha da pobreza. Descartando este cenário que se faz presente em muitos países na atualidade, incluindo o Brasil, a África do Sul conta com pontos turísticos maravilhosos para conhecer e viajar com toda a família, a começar pelas centenas de praias.

O país é popularmente conhecido pela sua grande diversidade em relação a cultura, idiomas e crenças religiosas, e isso faz com que a África do Sul tenha onze línguas oficiais que são reconhecidas pela constituição. Trata-se de um país belíssimo, contendo paisagens naturais e até mesmo exóticas, o que permite aos visitantes desfrutarem de experiências culturais, ecoturistas, aventureiras, arqueológicas e desportivas. Quando se fala em África do Sul muitos pensam em Elefantes e Girafas, e por que não visitar parques ambientais?

Desta forma, para lhe ajudar aproveitar ao máximo o território africano durante a sua viagem, confira logo abaixo a lista dos locais que você deve obrigatoriamente visitar:

-Ilha Robben
-Parque Ukhahlamba Drakensberg
-Região Floral do Cabo
-Parque Isimagaliso Wetland
-Sterkfontein
-Swartkrans
-Kromdraai
-Gauteng (Pretória)
-Western Cape
-Eastern Cape
-Northern Cape
-Jonesburgo
-Kimberley
-Port Elizabeth