Pacotes de Viagens para Cuba

A República de Cuba, assim chamada oficialmente a conhecida popularmente apenas como Cuba é um país cujo território é constituído por um grupo de ilhas, não contendo fronteiras terrestres, ou seja, um país insular do Caribe. A população de Cuba está presente na principal ilha, a denominada Islã de La Juventud, residindo em diversos arquipélagos. A maior cidade de Cuba é a Havana, a qual também é a capital do país, deixando a cidade de Santiago de Cuba no posto de segunda maior cidade do país. No norte de Cuba está o Estados Unidos e as Bahamas, enquanto a oeste encontra-se o México, e no sul estão a Jamaica e as ilhas Cayman. Já a República Dominicana encontra-se no sudeste do país.

O turismo neste belo país repleto de lindas praias e paisagens cresceram fortemente nos últimos anos, um fator que auxiliou o país a contornar a crise econômica que se estendeu, desde então, o turismo é considerado uma das principais fontes econômicas de Cuba. O país é impressionante, proporciona aos turistas contato direto com a natureza e com os locais mais bonitos de todo o mundo, o qual recebeu a definição da WWF de desenvolvimento sustentável. E se você é uma um turista que deseja conhecer Cuba, saiba que não poderia ter optado por melhor destino, sendo que para você aproveitar ao máximo a viagem e não se preocupar com detalhes e possíveis problemas, saiba que existem diferentes pacotes de viagens para Cuba.

Uma das principais empresas que oferece este tipo de viagem e diferentes serviços é a CVC (www.cvc.com.br), a qual oferece passeio aos pontos turísticos de Cuba, hotel, refeição, passeio e muito mais por um preço acessível. De acordo com pesquisas, o valor mínimo para uma viagem para Cuba tem o preço de 1.900 reais, sendo que para maiores informações a respeito, acesse o site da CVC. Desde já, boa viagem e divirta-se!