Pacotes de Viagens para Venezuela

A oficial República Bolivariana da Venezuela, mais conhecida popularmente apenas como Venezuela é um país tropical que se localiza na costa norte da América do Sul. O país conta com inúmeras ilhas encontradas fora de seu território continental, no Mar do Caribe, sendo uma antiga colônia espanhola que alcançou a independência em 1821. Tem fronteiras com o Brasil ao sul, com a Guiana a leste e com a Colômbia a oeste. Todo e qualquer turista que desejam passar uma temporada na Venezuela são avisados da obrigatoriedade de terem a vacinação contra as doenças presentes no país, sendo que para evitar problemas maiores, o governo está buscando desenvolver um sistema de saúda nacional e universal de atendimento gratuito.

Para quem deseja passar bons momentos em praias paradisíacas, seja com animação através de surf ou relaxante em praias mais reservadas, o destino certo é a Venezuela. País que também possui uma imensa diversidade de paisagens surpreendentes de montanhas, planícies, praias e cidades. Um dos locais mais visitados na Venezuela é o Islã Margarita, um autêntico bastião econômico do país, já que a sua economia trata-se basicamente do turismo, agricultura e petróleo. Os amantes do surf não contam com um local mais ideal para praticar o seu esporte predileto do que a praia de Puipuy, além da praia de El Yaque e a zona de Los Roques.

Contudo, são muitas as empresas de viagens que proporcionam e oferecem diferentes pacotes de viagens para a Venezuela, como por exemplo, a CVC (www.cvc.com.br), e caso você esteja louco (a) para conhecer este país, saiba que você terá que investir aproximadamente 1.000 reais. Acesse o site da CVC e obtenha maiores informações. Desde já, boa viagem e divirta-se!