Parede Social – Telha Norte

A rede de lojas de material de construção Telha Norte está em parceria com a agência de publicidade DM9 para trazer uma grande novidade para você que pensa em construir ou reformar e precisa de muita criatividade na hora de escolher o que irá revestir a sua casa. Trata-se do projeto Parede Social Telha Norte, uma inovação no ramo de material de construção que vai dar um toque mais moderno e especial ao seu lar.

A agência entrou com a inovação, a Telha Norte com o material para execução da ideia e o resultado é a possibilidade de revestir o ambiente de sua casa que desejar com imagens suas, de sua família, de amigos mais próximos e tantas outras pessoas legais que você gostaria que estivesse sempre presente em sua casa.

A inovação tem sido uma marca constante deste novo jeito de revestir as paredes de sua casa, ficando ao seu critério escolher em qual parte da casa deseja ter o aplicativo e se ainda deseja que o revestimento seja feito em painel grande ou se em formato de pequenos azulejos que reunidos formam a imagem que desejar.

O lançamento desta tendência aconteceu no programa do Huck, exibido na Globo, aos sábados, quando em uma das casas contempladas pelo quadro Lar Doce Lar foi mostrado o quanto fica lindo e especial uma casa com este toque decorativo.  Pelo jeito a ideia deu certo e  somou novos adeptos, dentre eles os profissionais de decoração que simplesmente curtiram a proposta e já oferecem para os seus clientes este novo olhar sobre como revestir a casa.

O projeto Parede Social da Telha Note e DM9 trouxe uma forma revolucionária de dar um estilo mais personalizado e aconchegante a sua casa. Se você pensa em reformar ou construir não deixe de colocar imagens de pessoas especiais pelos lugares mais especiais do seu lar. Parede Social: porta-retratos de pessoas queridas impressos em paredes. Uma idéia que já conquistou você. Se você tem conta no Facebook tenha maiores informações no site Parede Social http://www.paredesocial.com.br/, acessando você já estará na página da novidade ou no site da Telha Norte http://www.telhanorte.com.br/.