Passeios Românticos Pela Suíça – Dicas

Aquele lugar super organizado, cercado por lindas flores e ainda pelos alpes, pode ser sim um cenário e tanto para uma linda viagem romântica, a dois, de muito amor. A Suíça pode ser um país incrível para sediar uma lua-de-mel ou ainda uma simples vontade do casal fugir da rotina. Com isso, quebra-se um pouco a imagem de que lá apenas há bancos para emissão de grandes somas de dinheiro.

Além dos metrôs super pontuais – que mostram as lindas paisagens de Genebra, Berna e outras lindas cidades – os jardins cheios de ornamentações são outras paisagens a parte para quem quer estar com seu amor na Suíça e quer também fazer um gostoso piquenique, ao ar livre, na companhia da natureza e de muita harmonia.

Mas, caso queira dar uma boa esquiada, se divertir e ainda praticar um esporte super radical, é bom dar uma passada com seu amado na estação de esqui dos Alpes Suíços – um verdadeiro luxo para as pessoas que querem viver algo diferente neste momento a sós.

Os lagos, os modelos das casas, os parques públicos e ainda as catedrais das cidades Suíças mostram ainda mais que trata-se de uma grande opção mesmo escolher esta bela cidade da Europa para se passar momentos tão especiais.

E caso queira ainda fazer umas comprinhas, é na Suíça que estão grandes marcas como a Mon Blanc, Swartch e ainda as mais maravilhosas marcas de chocolate que só chegam para adocicar ainda mais os momentos entre você e seu amor. Caso tenha se empolgado e esteja perto de se casar, aposte em montar seu pacote de viagens para a Suíça através da CVC, uma das maiores e mais bem sucedidas agências de turismo do Brasil.

A companhia vai saber montar um pacote de viagens perfeito para tornar seu estada na Suíça ainda mais romântica. Acesse o www.cvc.com.br e veja valores, roteiros e onde encontrar uma unidade CVC bem perto de você.