Passo a Passo para Fazer Limpeza de Pele em Casa

Uma pele bem cuidada tem a capacidade de realçar qualquer beleza. Não existe a concepção de uma mulher ser considerada bela se tem uma pele estragada, com manchas de espinha e ainda com excesso de oleosidade e secura. Caso esteja com alguns destes probleminhas na sua cútis, é hora de pensar em um tratamento rápido para combater tudo isso.

A medicina mesmo tem avançado muito  em termos de bons resultados através de peelings de cristal, diamante e de muitos outros que têm deixado as mulheres maravilhadas com os resultados positivos, mas, muitas vezes, estes tratamentos são bem caros e nem sempre se há condições financeiras para bancá-los.

No entanto, há muitas dicas caseiras de cuidados com a pele que podem solucionar seus problemas de pele sem ter que levar toda a sua poupança embora; são sugestões simples e de grande eficiência para que você seja o quanto antes sua pele mais saudável e muito bem cuidada. Veja então agora o passo a passo para fazer uma limpeza de pele em casa e espere os bons resultados.

Primeiro é bom deixar a pele limpa – lave seu rosto com um sabonete apropriado para seu tipo de pele; em seguida mistura em uma vasilha mel mais iogurte, ovo e farinha de trigo. Após a mistura pronta é só molhar no algodão e passar por sobre toda a pele de uma forma homogênea. Deixe agir por 20 minutos e depois enxágue com água fria. Pranto. Estará aí a sua pele linda, limpa e bem cuidada sem precisar sair de casa e nem gastar muito dinheiro.