Web
Analytics

Passo a Passo para Pintar as Unhas Cromadas

Uma das partes do corpo que toda mulher gosta de ver muito bem cuidadas são as unhas. Nenhuma figura do sexo feminino se sente bem quando elas estão sem um bom esmalte, com as cutículas removidas e livres de qualquer tipo de micose. Outro detalhe é que, mulher que é mulher, toda semana vai ao salão para fazê-las e para as que já pegaram a prática até mesmo fazem em casa mesmo, com seus próprios materiais e cores de esmalte.

Para quem gosta e leva a sério cuidar do visual das unhas é sempre muito bom ficar antenada com as tendências de pintura, sendo que a da vez é fazer as unhas em estilo cromado. Os esmaltes deste estilo têm feito o maior sucesso entre a mulherada que gosta muito de ser fashion e para isso colocam até mesmo as unhas no ritmo.

Os esmaltes cromados deixam as unhas com um aspecto metalizado, podendo ainda ficar deste modo na cor que você desejar como o prata, dourado, azul marinho, verde, o amarelo, o coral e tantos outros tons que do seu gosto vão deixar o cromado das suas unhas super lindo e diferente.

Após tirar as suas cutículas com um alicate muito bem amolado e devidamente esterelizado, passe um creme nas mãos para retirar toda a aspereza das mãos. Em seguida, escolha a cor do esmalte cromado que deseja e pronto: fique com as unhas lindas para arrasar na balada.

No mercado já existem diversas marcas de esmaltes degradê que podem ser encontrados em todas as lojas de cosmético do Brasil. O preço médio de cada um destes esmaltes é de R$ 4,50 a R$ 6,80 o frasco.