Web
Analytics

Passo a Passo para Transformar Lenços em Roupas

Tecidos florais, listrados, de bolinha, tecnológicos, ecologicamente corretos, confortáveis, mais modernos e tantos outros mais que fazem a moda acontecer através de peças criadas para cada estação. Mas agora há outra grande novidade que é fazer roupas com lenços – como isso é possível? É o que vamos ensinar agora para você que ama uma tendência e ainda mais se ela for bem inovadora.

Pedaços de pano podem ajudar a na formação de roupas super lindas, confortáveis e leves – tudo que a estação atual pede. Mas, não é de qualquer forma que estes lenços podem se tornar peças de roupas, por isso, vamos lhe explicar passo a passo qual tipo de lenço é adequado e o passo a passo de como transformar este pano em roupas.

Para se fazer uma blusa é só seguir estes passos: Com o lenço quadrado, dê um nó no avesso da estampa bem no centro do tecido. Depois segure as duas pontas e faça uma amarração firme no pescoço. As outras duas pontas restantes do lenço passem por trás e amarre nas costas formando uma frente única.

Para se fazer uma saia bem legal é só pegar um lenço grande, esticar o tecido e passe em volta do corpo. Dê a primeira volta e a segunda, amarrando com um nó firme na parte da frente na cintura. Isso vai ajudar a saia a ter um detalhe transpassado frontal no tecido. Bem, estas são apenas algumas dicas, porém fique à vontade para usar a sua criatividade e fazer do seu lenço roupas maravilhosas e lindas.