Peeling de Cristal Caseiro – Como Fazer?

Uma pele linda, limpa, clara e bem tratada é o cartão postal de qualquer mulher     que queira ser considerada linda. Sinceramente, uma pele cheia de manchas é sinal de descuidos com a aparência e tenha certeza de que muitas portas se fecham, em todas as áreas de sua vida, quando se tem uma pele estragada e marcada por maus tratos.

E hoje não há mais desculpas para que se ter uma pele feia, pois, a tecnologia está a favor de todos que queiram se cuidar de forma rápida, prática e até mesmo que não lhe traga dispêndio de dinheiro. Conhecido no mundo da dermatologia como peeling, muitas mulheres têm obtido êxito na conquista de uma pele linda, sem manchas e saudável.

O problema é que a sessão de um peeling de cristal –este que embeleza a pele dando brilho, saúde e muita beleza – custa em média R$ 250,00 a sessão e pense que somente com umas dez sessões é que será possível se ver um resultado plausível. Daí dá para se ver que não será nada barato investir em um peeling de cristal em clínicas de dermatologia.

Mas, para ver você sempre linda sem precisar gastar tanto é que vamos dar uma receita que fará o mesmo êxito do peeling de cristal só que com matéria-prima barata e fácil de ser encontrada. Caso tenha disciplina ao passar esta receita todos os dias sobre a pele e ainda contando com uma vida saudável, tenha certeza de que chegará um novo tempo – um tempo de beleza – para você e sua pele. Veja as dicas:
Ingredientes:

1 e ½ xícara de leite (ajuda a clarear a pele por causa do ácido lático)
1 colher de sopa de mel (substâncias nutritivas)
1 colher de sopa de maisena (substâncias calmantes)

Modo de Fazer:

Misture todos os ingredientes frios. Coloque a mistura no fogo até formar um mingau. Deixe esfriar.

Modo de Usar:

Aplique a pasta morna na virilha e nas axilas. Deixe agir por 15 minutos. Após retirar a máscara, passe um creme hidratante comum.