Web
Analytics

Penteado Simples Para Festa – Dicas

Surgiu aquele convite para aquela festa maravilhosa onde só vai dar gente bonita e interessante. Você nem esperava que fosse convidada, mas verdade é que, você foi sim lembrada para integrar a lista de convidados. E chega então a empolgação, porém, junto com ela, as dúvidas sobre o que vai usar, como combinar a roupa com os sapatos, como será o make e como o cabelo será arrumado para este evento que vai bombar.

A roupa é sempre levar em consideração que tipo evento é este: se é social, esporte, happy hour para saber que look irá usar; os sapatos são fundamentais que estejam em completa harmonia com a roupa e os acessórios; mas, se a dúvida sobre qual penteado usar é o que está pairando, vamos lhe dar ótimas dicas de fazer penteados bonitos, simples e práticos para que você não perca tempo em ficar linda para a festa. Vamos às sugestões:

A primeira dica é o clássico e prático rabo de cavalo. Sem dúvidas, esta forma de arrumar os cabelos além de deixar a mulher clássica, também dá mais evidência ao rosto com todas as suavidades femininas que ele tem. Sem contra que é de uma praticidade incrível de fazer, uma vez que basta puxar todo o cabelo para cima e prender com uma linda presilha, deixando todo o resto solto. Com um make maravilhoso e bem elaborado, você tem mesmo tudo para arrasar nesta festa.

O cóqui também é um penteado muito fácil de fazer e que lhe deixar com ar de arrumada e clássica para todas as ocasiões. Para fazê-lo é só pentear bem os cabelos, puxá-los bem para cima, dando voltas em torno dele mesmo para que fique bem preso. Não se esqueça de que qualquer penteado, por mais simples que seja, só fica bonito com os cabelos bem lavados. Coloque um prendedor bem bonito e fique com a sua autoestima lá em cima. No mais, é só se divertir com muita elegância nesta festa que você tanto aguardou.