Web
Analytics

Penteados Para Apresentações de Dança – Dicas e Fotos

O cabelo é a alma da mulher, seja eles lisos, cacheados, loiros, negros ou castanhos. Quanddo vamos arrumar os cabelos para um evento, sempre bate aquela duvida do que podemos fazer para irmos com estilo. dependendo do evento e local podemos até exagerar e fazer penteados modernos e chiques, porém, temos que estar ligadas as tendências para que não ocorram erros. Um penteado para apresentação de dança pode ser até mais fácil de fazer, basta ter um pouco de criatividade. Um espetáculo de dança, muitas vezes exige um pendeado bonito e sofisticados e modernos. A questão é como podemos fazer esse penteado e ter agumas dicas para transfomar o visual.

  • A grande duvida é como fazer um panteado legal que vá transformar nosso look. Para fazer um penteado especial para um avento especial, podemos transformar e ter várias maneiras de nos preparar. Um estilo clássico pode ser fácil de fazer vamos dar o passo a passo de como preparar esse estilo para uma apresentação de dança.

– Antes, lave os cabelos e seca com um secador, depois utilieza o babyliss.
– Passe o babyliss somente nas pontas e finalize com spray para fixar bem.
– Uma tiara de flores pode ser uma boa opção para complementar o visual.

  • Um cabelo mais moderno, também pode ser uma ótima dica de pandeado, um estilo amis Rock n” Roll. Um penteado mais despojado e com atitude, mesmo sendo eles longos ou curtos, ficam perfeitos. Vamos dar dicas para compor esse look que fica muito perfeito.

– Faça no alto da cabeça um rabo de cavalo prenda com um elastico simples.
– Faça um frizz medio, para deixá-los com um pouco de volume e com estilo mais arrojado. desfie os fios presos.
– Com o volume dos fios, enrole um pouco e faça um lindo coque, nao precisa deixar os fios certinhos.