Perfumes Florais Importados

Quem não gosta de estar sempre cheiroso? Um bom perfume com uma essência gostosa é sempre bem vindo, para que a pessoa possa se sentir bem e à vontade. Há hoje em dia muitas fragrâncias, uma para cada tipo de pessoa, e sentir-se a vontade com elas é sempre muito bom. Homens e mulheres, no mundo inteiro, gostam de estar sempre bonitos e cheirosos, pois, isso dá um aspecto de higiene, tornando o dia-a-dia mais prazeroso e deslumbrante. Quando falamos de perfumes, todos sabem que há no mundo muitas fragrâncias, doces, suaves, marcantes, fortes, florais, frutais, cítricas entre outras misturas que sempre fazem a cabeça de todos. Muitos se apegam a um estilo e sempre compram os mesmos perfumes, mas nada impede de uma mudança, sendo que cheiro e essência são sempre muito importantes para todas as pessoas. Uma verdade é certa, que aromas e perfumes são sempre inesquecíveis, e fazem com que o momento fique marcado como nunca.

Homens e mulheres no mundo todo, sempre estão com vontade de estar bem com eles mesmo, e um perfume, com uma fragrância especial é de muita valia, não somente para sair, mas também no dia-a-dia, com já havíamos falado no inicio desse artigo. O importante na hora da escolha do perfume é ter em mente uma fragrância que vá te deixar satisfeito e que o produto seja de boa qualidade. Há no mercado vários tipos de perfumes, antes de destacarmos quais importados são os mais requisitados e de boa qualidade, vamos entender como é o processo da perfumaria. Perfumes mais baratos são menos concentrados, com uma base mais simplificada, tendo este uma concentração de 3 a 5%, este tipo de perfume é ideal para o banho. São conhecidos como perfumes Cologne. Há outros que permitem um perfume mais sutil, porém marcantes, uma base ligeiramente modificada, com 15% de óleos de essência. Perfumes conhecidos como extratos, esses são mais caros, mas seriam os mais concentrados, estes são os mais nobres das linhas de perfumaria, sendo eles, os que mais duram durante o dia, chegando a uma duração de fragrância de 12 a 20 horas.

Os perfumes femininos são mais doces e florais, já os masculinos mais fortes e às vezes suaves. Um perfume que tem uma das fragrâncias mais admiradas no mundo feminino é 212 EDT de Carolina Herrera, perfume importando, com frescor, floral e delicado.  J’Adore EDP de Dior, mais um favorito e admirado por mulheres no mundo todo, também uma fragrância floral, deixando no ar a sofisticação e sensação de buque de rosas. Flower by Kenzo EDP de Kenzo também uma fragrância floral, mas sendo sensual com toques de violeta na base desse perfume. Amour Mamour EDT de Cacharel um dos mais procurados, com aroma fresco, podemos usá-lo na época da primavera, durante o dia e também à noite em tempos de noites quentes e frescas. Há muitos outros perfumes com fragrâncias inesquecíveis com Angel de Thierry Mugle, The Onde de Dulce&Gabbana, Cool Water Davidoff EDT de Davidoff entre muitos outros faça sua escolha e se delicie com tantas fragrâncias deliciosas.