Web
Analytics

Peugeot 308 2012 – Fotos, Preços

A Peugeot é uma das grandes empresas produtoras automotivas do mercado, a qual tem como maior sucesso o automóvel Peugeot 206, o qual se encontra dentre os carros mais vendidos da história. Desta forma, com a finalidade de manter este grandioso número de vendas, a montadora resolveu criar novas versões do modelo que premiou a mesma com mais de dez vezes no ranking dos carros mais vendidos no Brasil. Assim, chega ao mercado o Peugeot RCZ 2012, o cupê que conta com motor TPH 1.6 da BMW com turbo, injeção direta, potência de 200 cavalos e torque energético de 24 kgfm a 1.400 rotações por minuto. Possui um câmbio sequencial de seis marchas e dois modos de pilotagem, tração dianteira, tem a capacidade de ir de 0 a 100km por hora em apenas 7,5 segundos e dispõe de velocidade máxima de 237km por hora.


Este novo modelo da Peugeot RCZ 2012 tem lugares para quatro passageiros, sendo duas fileiras de dois. Este automóvel da montadora foi desenvolvido sobre a plataforma do 308, e assim possui linhas agressivas e modernas que se assemelham com o outro modelo da empresa. Conta com uma grande entrada de ar na dianteira, faróis afilados e design pra lá de sofisticado. Assim como em sua parte externa, a interna é moderna, além de confortável e elegante, tendo seis saídas arredondadas de ar e perfeita disposição dos comandos, sistema multimídia composto por rádio MP3 com entrada USB disco rígido de 10Gb, sistema de comunicação sem fio Bluetooth, navegador GPS com tela Touchscreen de 7 polegadas, sistema de ajuda para estacionar.


Quanto ao seu preço, o Peugeot 308 2012 tem um valor um pouco salgado, cerca de 150 mil reais. Contudo, se você tem se interessado realmente pelo carro, acesse o site da montadora (www.peugeot.com) e confira mais informações detalhadas sobre itens de série, ficha técnica e mais. Para sanar a curiosidade sobre o modelo, confira algumas fotos que o Oito Passos selecionou para você, divirta-se!