Web
Analytics

Piso Externo Antiderrapante – Modelos

Você já deve ter ouvido falar que não adianta nada se ter beleza se não for seguro não é mesmo? Com certeza se tem algo que você já ouviu muito é que é necessário escolher a segurança entre a estética. Então é para fazer valer esta verdade que existem pisos externos antiderrapantes, uma novidade que tem conferido muita segurança a qualquer ambiente.

Caso sua casa vá ser habitada ou freqüentada por crianças ou idosos é que estes tipos de pisos precisam ser colocados, apesar de que a sua premissa não é dar o toque de designer de que precisa, pois, sua tarefa é prevenir acidentes como escorregões e quedas. Por isso, ao construir ou reformar a sua casa, não deixe de estudar esta opção para revestir o piso do seu lar.

Não precisa também se preocupar em colocar este tipo de assoalho em toda casa porque eles são mais indicados para áreas de varanda ou próximas a piscina. Com isso, basta que limite os pisos antiderrapantes para determinadas partes da casa, o que vai ajudar e muito com a redução dos custos.

Tem muita gente que reluta na hora de colocar pisos como estes porque eles se assemelham muito com um tapete emborrachado de carro – o que significa que beleza não é muito o forte deste piso – mas ao pensar na segurança e nos transtornos que serão evitados vale à pena sim colocá-lo nas áreas da casa que mais circulam pessoas.

No entanto, se não quiser mesmo abrir mão da estética, há modelos de pisos antiderrapantes de mármore ou granito. Mas, vá se preparando porque eles são bem mais caros do que o de borracha comum. O importante mesmo é que todos tenham  sua função de cuidar da segurança de visitantes que vão á sua casa e também da sua família.

Se você se conveceu dos benefícios de ter um piso externo antiderrapante em sua casa é só acessar o site Mercado Livre, no www.meracdolivre.com.br e ver quao p modelo que deseja, Lá você encontra todos e com preços que variam entre R$ 26,00 e metro até R$ 400,00. É só acessar e comprar com entrega grátis em todo o Brasil.