Web
Analytics

Pizza Hut, Franquias

Pizza. Uma das cinco palavras mais lindas que língua portuguesa já importou na História… como é que pode existir um alimento tão abrangente e tão genérico como esse grande pão-biscoito recheado com qualquer coisa que se possa imaginar no mesmo universo em que existe dieta?

Mais do que um prato, a pizza é um símbolo de evento social. Uma ocasião de encontrar com amigos ou passar um tempo com a família. Sentar numa mesa para degustar uma boa pizza (ou algumas) é sinônimo de relaxar e aproveitar, esquecendo cada grama de stress do dia a dia. Não conheço ninguém que não goste de pizza.

E a Pizza Hut é a 1ª divisão das franquias de pizzaria. Com seus sabores espetaculares, preços camaradas, ambientes aconchegantes e lojas espalhadas em quase todo o Brasil, pode ser considerada um símbolo de seu próprio produto. O que é algo difícil, num mundo onde a concorrência corporativa destrói símbolos mais rapidamente do que eu consigo comer uma fatia de Marguerita.

E como se não bastasse, ainda consegue inovar em suas abordagens, saindo do trivial e tendo linhas de saladas, sobremesas, outras pastas e quitutes deliciosamente provocantes. Presente em mais de 88 países, são mais de 120.000 restaurantes que vendem mais de 11,5 milhões de pizzas no mundo. Experimente também… afinal, mais de 4,5 milhões de consumidores não podem estar errados, certo? Veja mais no http://pizzahut.com.br/