Web
Analytics

Plantas de Casas Térreas Geminadas

01 CASAS GEMINADAS_LG2

A área voltada para a construção civil tem se desenvolvido muitos nos últimos anos, já que o incentivo para aquisição da casa própria está cada dia maior através das grandes facilidades ofertadas pelo governo federal por meio dos financiamentos assim como as construtoras que também estão investindo em diversas construções e facilitando no momento do cliente efetuar o pagamento. E com este crescimento todas as profissões que fazem parte desta construção também estão em alta, principalmente a área de engenharia civil que é a grande responsável por quase toda a construção.

planta-baixa5

maquete-1

E quando o assunto é construção de uma residência logo nos vem varias duvidas, se a casa vai ser térrea ou de andar, quantos quartos deverá ter, entre muitos outros detalhes, para a partir destas informações pedir a um engenheiro civil que venha desenvolver a planta da sua residência, entretanto muitas pessoas tem escolhidos as plantas de casas geminadas, principalmente quando se trata de casas construídas em condomínios que necessitam manter a estética, pois casas geminadas são aquelas que são iguais tanto na parte externa como no interior, ou seja, uma é simétrica a outra e ainda dividem o mesmo telhado e também uma parte da estrutura física.

Heinz Zientz - Planta Piske

Este modelo de casa está sendo bastante requisitado pela população que pretende morar em condomínio, e se você também estiver em busca de dicas de plantas de casas térreas geminadas então aproveite, pois selecionamos algumas bastantes interessantes, e que lhe poderá ser uteis. Nesta primeira planta baixa de casa térrea geminada você tem a opção de construir três casas geminadas, as quais são simétricas que possui dois quartos sendo um quarto com suíte, uma garagem para um automóvel, uma sala de estar e jantar, uma cozinha, um banheiro social, e mais uma varanda, um casa bastante confortável para um casal com mais um filho.

planta humanizada

Você também pode aproveitar a outra opção que permite uma casa menor e bem dividida, sendo a planta baixa com dois quartos, um de casal e outro de solteiro, com uma sala de estar, uma copa e cozinha, um banheiro social e uma área de serviço, uma excelente opção para quem não dispõe de um terreno muito extenso. Agora que você já sabe como as casas geminadas ficam bem bonitas para condomínio então aproveite nossas sugestões para fazer sua casa bem dividida e sem medo de errar na estética.

email 2