Web
Analytics

Pontos Turísticos da França em Paris


Quando nós falamos em turismo nos vem a cabeça muitos lugares belíssimos para conhecer, e como não temos tempo para falar um pouquinho de cada lugar, resolvemos trazer hoje alguns pontos turísticos da “cidade luz” como é conhecida a capital da França, Paris, que encanta a muitos turistas que por lá passa.

Agora vamos fazer nossa viagem direta para a França e aterrissar em Paris, tem certeza que você ficará encantado só em ouvir falar dos pontos turísticos. Para começar não poderíamos deixar de falar na Torre Eiffel que foi construída no ano de 1889 para comemorar os 100 anos da Revolução Francesa, e que hoje é um cartão postal de Paris.


E em segundo lugar vem o Museu do Louvre que é reconhecido em vários lugares do planeta, tem atualmente um excelente acervo como podemos citar o mais famoso quadro de Da Vinci que é a “Monalisa”, este é um local que não pode deixar de ser visitado, afinal você poderá está de frente com obras que não verá em nenhum lugar do mundo, então se você é um amante da arte, com certeza este será o seu melhor passeio.


Além destes dois símbolos de Paris você pode aproveitar muitos outros pontos de turismo como Catedral de Notre Dame com a sua arquitetura gótica, Museu Rondin que foi onde viveu Auguste Rondin e ainda poderá apreciar algumas obras como Balzac, O Pensador, As Portas do Inferno, entre outras obras. Estes são alguns pontos os quais você não pode deixar de visitar, mas lembre-se que existem muito mais, aproveite para conhecer Paris.