Pontos Turísticos da Suécia

Os países da Europa são perfeitos para o turismo com uma cultura sempre muito abrangente e fantástica, as características culturais fascinam todos que querem conhecer um locar verdadeiramente enigmático e com bons roteiros.  Os países Europeus tem uma história muito contextual e de conteúdo, com isso a visita em qualquer um deles, se torna uma experiência, no entanto abrasadora e surpreendente. Suécia fica na península Escandinava bem no centro da Europa com uma área de 450.295 km² um doa maiores países da Europa com nove milhões de habitantes para mais. Há muito lugares para se visitar e esbaldar em diversão e alegria.

Um dos lugares mais visitados é o Palácio Real que foi reconstruído no século XVII, em consequência de um incêndio que praticamente o deixou em ruínas, é um ótimo ponto turístico para se visitar. Uma cidade muito interessante de visitar é a Skansen, com muitos museus alguns ao ar livre, temos também muitas lojas e casas antigas onde se podemos ter uma ideia da historia do local e toda a cultura. No local temos um zoológico que abrigam os animais da região, como lobos, ursos entre outros. Já em Kungstradgarden para quem gosta de esportes de inverno como patinação, terá oque apreciar no local. Além de tudo jardins e casas revelando toda a arquitetura da cidade, vale a pena se aventurar pelo ambiente da cidade.

Quem gosta de história pode ir até Kalmar onde há um castelo da escola renascentista o símbolo da cidade. Uma fortaleza inerente que servia de parâmetro entre a Dinamarca e a Suécia. Lindas ilhas, florestas, natureza deslumbrante com um toque de magia e poesia que tomam conta do local, o clima sofisticado e cheio de surpresas, com toda a historia do viking que no século XI tinham como ponto de encontro a ilha de Gotland e Visby, lá encontramos  a cidade chamada Cidade das Rosas e muralhas medievais magnificas. Mansões muito peculiares com toda a arquitetura antiga, especial e aprazível para os olhos. Vale a pena conhecer a Suécia e tomar todas as diversas novidades e cultura que o país oferece.